Tenho uma pagina asp que faz uma consulta e retorna um recorsdet, como tenho que jogar o valor do banco em um Input e no final mostrar um Total de todos os valores que estão nos Input´s, conforme código abaixo. O total de input´s inseridos eu guardo em uma variável.
Como é um input o usuário pode alterar o valor. Quando ele fizer isso gostaria de navegar por todos os input´s e atualizar o Totalizador no final da pagina.
Estou usando da seguinte maneira para pegar os valores dos input´s, só que está muito lento.
Pergunta
Guest Alessandro Rodrigues
Tenho uma pagina asp que faz uma consulta e retorna um recorsdet, como tenho que jogar o valor do banco em um Input e no final mostrar um Total de todos os valores que estão nos Input´s, conforme código abaixo. O total de input´s inseridos eu guardo em uma variável.
Response.Write "<input style='width: 50px;' id='null/decimal' class='td_input' onblur=""atualiza_linha('" & cont & "');"" name='tx_percentual" & cont & "' value='" & rs.fields(6).value & "' TabIndex='" & vl_tabindex & "'>" & vbCr
Como é um input o usuário pode alterar o valor. Quando ele fizer isso gostaria de navegar por todos os input´s e atualizar o Totalizador no final da pagina.
Estou usando da seguinte maneira para pegar os valores dos input´s, só que está muito lento.
for(var i = 0; i <= nr_registro; i++)
{
valor = obterValorInput("Tx_Esforco_Mensal" + i);
...
}
function obterValorInput(pvStrNmInput){
var x = document.form_form.tags("INPUT");
for(var i = 0; i < x.length; i++)
if(x(i).name.toUpperCase() == pvStrNmInput.toUpperCase())
return x(i).value;
return 0;
}
Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer isso, via EVAL... qualquer coisa
Obrigado
Alessandro Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.