sssilvio Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Salve galera.Quero saber se tem como definir a navegaçao de um form.tipo, tenho os campos: nome - endereco - CEPDai eu queria q quando o usuario teclasse TAB ele pulasse o campo endereco e fosse direto para o campo CEP.Moro!!!?T +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaka Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Cara eu utilizo este código ... de uma olhada é bem fácil de entender ...Qualquer coisa posta ai ....Abraços<script>nextfield = "login"; // coloque o nome do primeiro campo do formnetscape = "";ver = navigator.appVersion; len = ver.length;for(iln = 0; iln < len; iln++) if (ver.charAt(iln) == "(") break;netscape = (ver.charAt(iln+1).toUpperCase() != "C");function keyDown(DnEvents) {// ve quando e o netscape ou IEk = (netscape) ? DnEvents.which : window.event.keyCode;if (k == 06) { // preciona tecla TABif (nextfield == 'done') {form.submit();} else {// se existem mais campos vai para o proximoeval('document.form.' + nextfield + '.focus()');return false;}}}document.onkeydown = keyDown;if (netscape) document.captureEvents(Event.KEYDOWN|Event.KEYUP);</script><input type="text" name="login" maxlength="5" onFocus="nextfield ='senha';" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Março 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Fiz uns testes no teu cod + não cheguei onde queriao problema é o campo login ta do lado do campo senha e abaixo eu tenho o campo lembSenha.qro q digite o login e depois o lembSenha. e depois o senhaObs é so um exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Salve galera.
Quero saber se tem como definir a navegaçao de um form.
tipo, tenho os campos:
nome - endereco - CEP
Dai eu queria q quando o usuario teclasse TAB ele pulasse o campo endereco e fosse direto para o campo CEP.
Moro!!!?
T +.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.