apterix Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 uso o delphi 7, e queria que quando eu clicasse em um boto o programa fechassesegundo um tutorial, eu deveria ao clicar 2x no botao, colocar entre Begin e End, a funcao CLOSÉ;então ficou:BEGIN CLOSE;ENDmas ao compilar da erro... porque?grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 apterix... é o seguinte... quando você clicar duas vzs sobre o botao que colocou no form, será criado automaticamente a função "onClick" do botão, o o cursor do mouse ficará exatamente na posição onde deverá ser digitado "Close"... se você fez exatamente isso e não está compilando é porque deve haver alguma outra coisa errada... a função deve ficar mais ou menos assim:procedure TfrmForm1.TButton1Click(sender:objcet);begin Close;end;valeu...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 apterix Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 problema resolvidomuito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
apterix
uso o delphi 7, e queria que quando eu clicasse em um boto o programa fechasse
segundo um tutorial, eu deveria ao clicar 2x no botao, colocar entre Begin e End, a funcao CLOSÉ;
então ficou:
BEGIN
CLOSE;
END
mas ao compilar da erro... porque?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados