Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tô Ferrado... Não Sou Spammer!


fertel

Pergunta

Vejam se pode uma coisa dessas....

Estava fazendo testes no servidor em minhas páginas pois estava fazendo uma newsletter meio complexa... até aí tudo bem... Fui testar, e aconteceu o seguinte: A página ficou toda branca e paralizada... aí eu pensei: "Loop infinito..."

Pronto, foi o tempo de apertar o STOP do navegador e verificar o erro. Realmente eu esqueci um pequeno detalhe...

While NOT bd.EOF

Wend

Pois pegava todos os e-mails e mandava a mensagem nesta instrução, mas esqueci do bd.MoveNext, por isso o erro...

Até aí tudo bem... Mas o pior vem agora...

Pelo tempo de 10 segundos que deu o erro e apertei o STOP, simplesmente o sistema mandou 7.000 mensagens para meu e-mail... Como não tinha o bd.MoveNext do erro, só foram para mim, beleza, era só ter o "pequeno" trabalho de excluí-las...

Mas para minha surpresa o servidor está ameaçando bloquear minha conta (que é paga) por causa de SPAM. Já expliquei o ocorrido, mas continuam insinuando que fiz de propósito e que isso poderia "entupir" os servidores, o que sei que é verdade e já havia me desculpado por isso..

Mas ora, será que não podemos mais ser simples seres humanos e cometer erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehe

se eu fosse vc, já largava na deles, de que se não aceitassem as desculpas, iria ir pagar outro provedor.

Aí, como geralmente eles não gostam de perder clientes, ele abaixariam a bolinha deles.

E depois, falava, que se quisesse lotar os servidores deles de e-mail, é a coisa mais facil do mundo.

Basta convidar alguns amigos programadores a fazer o mesmo erro que você fez, mas de propósito.

Imagine 5 ou 6 sistemas enviando e-mails sem parar para a mesma conta..

Ou então imagine 10, 20 ...

O que iria acontecer?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem pessoas ignorantes D+, se foce spam de verdade você nem iria pedir Desculpas pelo oque aconteceu!!

Esse Provedor é BURRO mesmo não é?!!!!

Manda um email para eles falando umonte e fala que já que eles não aceita suas desculpa você sai fora!!!!!!

è foda essas coisas!!!!!!!

Sabe porque eles não aceitaram?? porque eles são perfeitos nunca erram!!! hahahhahahahahhaa

Falo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Juridiicamente podes requerer uma indenização se te acusarem de "ser" um spammer. Especialmente se rescindirem o contrato por causa disso e tiveres algum prejuízo. Se elles forem espertos não te darão esse motivo por escrito e inventarão outra coisa. Talvez o contrato preveja a possibilidade de recisão se houver mais do que tantos emails por dia, ou coisa asssim, dai a recisão seria possivel por causa da emissão, mas nunca por seres um spammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, RAFBRASIL. Você tem razão. Ontem mesmo mandei uma mensagem com tudo que pensava sobre isso para eles, dando um fora mesmo sabe?

Até agora não responderam, mas depois do que eu disse, não acredito que isso vá a frente. Até porque o erro ocorreu em um dia só, ou seja de dois dias pra cá, não aconteceu a mesma coisa, o que prova o que eu disse... Aquele envio não foi proposital. Foi acidental...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se jogarem a culpa joga a culpa pra eles, peguem alguma falha deles e joga na cara "não sou obrigado a ser perfeito, eu errei no codigo e pronto..."

Se reclamarem sai fora mesmo, já fiz um looping infinito sem querer, só sei que fudi o servidor...rs

mas não descobriram que fui eu até hj eu acho hahaha mas concertei rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou diz o email que você quer lotar que eu me encarrego aqui

huauahhua

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é..

nada como fazer uns loops infinitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O looping infinito que eu fiz, foi em um site com foto, mostrava alguns dados como fotos, titulo, valor, agora imagine isso algumas milhares de vezes (quando eu parei de processar a pagina e dai ele mostrou tudo que já tinha carregado ahuahuahua dai o pessoal da empresa começou a reclamar que o servidor (silicom) tinha ficado lerdo do nada e eu quieto la no canto ahahahahaha mas concertei na hra, acho que ninguém descobriu quem fez isso tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem pessoas ignorantes D+, se foce spam de verdade

explore

Putz, tomara que o explore aceite brincadeiras, hehehhehe, é que combinou!

foSSe, hihihi

calma, amigo, amigo, amigo!!!!

tongue.gif

hahahahahahha!!!!!!!

Mais ai manda um arquivo de filtragem! Vo explicar o que é isso!!!!!

Tem um programa que você chamado SubSeven que é de invasão!!!

Quando você habilita o Subseven vem o arquivo Cliente que é o de invasão!

Tem um programa que serve como filtragem de arquivo com o cliente SubSeven!

Pega qual aquer arquivo pode ser uma imgem e filtra ele com o Cliente, tipo ele junta com o arquivo de Imge fica um arquivo só, ai você manda pra eles quando, ai eles vão ver uma msg de email que é uma imagem e BUM eles ativão o Cliente..hahahah uma msg de email vai ser mandada ao seu email com o IP do Server você coloca isso no SubSeven e abre a Porta do server, Pronto Delete tudo.

hahahahhahahaha!!!!!!!!!!

Mais isso é brincadeira viu gente, ve se não fazem isso!!!!!!!

Falo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É... sempre que isso acontece em ambiente de testes (nosso servidor) ele fica lerdo e não processa mais nada, nos obrigando a reiniciar o PC.

Pois comigo foi foda, porque o que eu estava testando era uma newletter, que utiliza componente ASPMAIL, que só tem no servidor de hospedagem, não aqui no meu IIS.

Daí eu quase fudi a Locaweb, e quase tive a conta bloqueada. Agora eles falaram que eu devo fazer um cadastro com confirmação para ter certeza de que o que eu faço não é SPAM, posso com isso?

Vão chupar uma r***... uhauehuahuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhahau

manda eles à merda, e contrata um servidor de verdade

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Publicação do site em até 2 horas após o cadastro *

Você faz o pagamento com o site no ar

3 dias livres para testar

Sem taxa de setup

Suporte ASP/ASP.Net

Melhor custo x benefício do Brasil

FTP Ilimitado (com ftp próprio: ftp.seusite.com.br)

Banco de dados Access ou SQL Server

Página de erro personalizável

CGI

Painel de controle HELM em Português

Sistema Operacional Windows 2003 Server

Servidor de e-mail próprio (mail.seusite.com.br)

E-mails com redirecionamento, alias, auto-responder e pega-tudo

Servidores localizados no Brasil

Componentes para e-mail, imagens e uploads

Backup Semanal

Flexibilidade de planos

Escalabilidade on-demand, de espaço, banda e contas de e-mail

Espaço mínimo de 50 Megas em disco

Ilimitados subdomínios

Estatísticas de espaço e transferência real time

Sem restrição de conteúdo adulto

Data Center monitorado 24x7, com links e energia redundante

Suporte rápido e especializado

Firewall

* Horário comercial em dias úteis, considerando que o domínio esteja pronto para publicação. Caso contrário, você poderá administrar sua conta normalmente enquanto aguarda a transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...