jstudio Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Estou precisando de uma ajuda...preciso de um arquivo .fla com um exemplo de um formulario que envie as variaveis para um arquivo .asp...de um que funcione de preferencia, já tentei de tudo, mas as variaveis nunca chegam a ser compiladas pelo ASP.Mandem para joao-silveira@uol.com.brvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 qual o codigo q você esta usando pra mandar as variaveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 olha véio, de ASP eu não manjo... mas se você Quise com PHP... eu te falo!!!falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jstudio Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 não tenho agora o script, mas tirei da scriptbrasil mesmo...quanto a ser php, tanto faz... o que quero é enviar as variaveis para um arquivo externo...que seja um CGI!!!!!!!(OPA, não é p/ tanto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 bom cara sem o script ica meio dificil eu te ajudar, ve la qual script você pegou q eu te ajudo a faer funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jstudio
Estou precisando de uma ajuda...
preciso de um arquivo .fla com um exemplo de um formulario que envie as variaveis para um arquivo .asp...
de um que funcione de preferencia, já tentei de tudo, mas as variaveis nunca chegam a ser compiladas pelo ASP.
Mandem para joao-silveira@uol.com.br
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.