Denis Bittencourt Muniz Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Olá galera do Cold Fusion, beleza?Estou pensando em aprender Cold Fusion, mas preciso fazer umas perguntas primeiro:1. É díficil?2. O Cold Fusion serve só para fazer páginas dinâmicas ou pra mais algumas coisas?3. Em que sistema operacional ele funciona.Exemplo: O ASP roda em computadores clientes Windows.4. Vocês já ouviram falar no Macromedia Cold Fusion?O que vocês podem me falar sobre ele?5. Eu sei ASP e queria pedir um favor para quem também sabe ASP: Traduza esse código ASP para o Cold Fusion<% Dim xx = Trim(Request.Form("Nome"))If x <> "" Then %><html><head><title>Teste de Nome</title></head><body>Seu nome é <%= x %></body></html><% Else %><html><head><title>Teste de Nome</title></head><body>Digite seu nome:<br><form action="nome.asp" method="post"><input type="text" name="Nome"><br><input type="submit" value="Meu nome é..."></form></body></html><% End If %>nome.asp seria o arquivo de exemplo.Também não coloquei:<% @language="VBScript" %>Por que não teria lógicaPor favor me ajudem, ficarei muito grato!desde já eu agradeço, Obrigado!Falow galera do Cold Fusion! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Olá1. É díficil?R = Não, é simples ele se baseia muito em html2. O Cold Fusion serve só para fazer páginas dinâmicas ou pra mais algumas coisas?R = Bom o Cold é completo digamos no asp você precisa instalar componentes no asp não precisa.3. Em que sistema operacional ele funciona.Exemplo: O ASP roda em computadores clientes Windows.R = O Cold tambem. Não sei tambem roda no Linux só vendo no site macromedia4. Vocês já ouviram falar no Macromedia Cold Fusion?O que vocês podem me falar sobre ele?R = Bom ele é muito bom, faz assim acesse o site dos correios e me diga se gosta!Enquando sua 5 questão não tenho tempo para fazer isso que voz pede e nem sei tanto assim então espero que alguém possa lhe orientar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera do Cold Fusion, beleza?
Estou pensando em aprender Cold Fusion, mas preciso fazer umas perguntas primeiro:
1. É díficil?
2. O Cold Fusion serve só para fazer páginas dinâmicas ou pra mais algumas coisas?
3. Em que sistema operacional ele funciona.Exemplo: O ASP roda em computadores clientes Windows.
4. Vocês já ouviram falar no Macromedia Cold Fusion?O que vocês podem me falar sobre ele?
5. Eu sei ASP e queria pedir um favor para quem também sabe ASP: Traduza esse código ASP para o Cold Fusion
nome.asp seria o arquivo de exemplo.Também não coloquei:
<% @language="VBScript" %>
Por que não teria lógica
Por favor me ajudem, ficarei muito grato!
desde já eu agradeço, Obrigado!
Falow galera do Cold Fusion!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.