Guest Diogo Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Eu iria instalar um Outlook mais atualizado, não intendo de pcs então desinstalei o antigo. Perdi tudo. Tem alguma maneira de recuperar minha agenda??? Por favor, estou desesperado, ajudem-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Outlook ou Outlook Express???Se for Outlook procure em seu equipamento por *.pst. Verifica o caminho e abre pelo Outlook através do menu arquivo, abrir, arquivos de dados do Outlook.Se for Outlook Express localiza por *.wab......e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diogo
Eu iria instalar um Outlook mais atualizado, não intendo de pcs então desinstalei o antigo. Perdi tudo. Tem alguma maneira de recuperar minha agenda??? Por favor, estou desesperado, ajudem-me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.