Davis Tome Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Com o campo Memo eu colocava uns codigos em html e ele salvava em html ...agora com o Richedit ele não salvaEstou uando o codigo:Richedit.Lines.SaveToFile('C:\teste.html');Digamos que os dados que estao escrito nele são comandos HTML como faço pra que ele salve em html?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Um RichEdit normalmente salva no formato Rich Text Format (RTF). No seu caso, para salvar em HTML você tem que salvar o texto puro (e não no formato RTF). Para isso você pode fazer:var f : textfile; begin assignfile(f, 'c:\arquivo.html'); rewrite(f); write(f, richedit1.text); closefile(f); end;Certo? Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Muito obrigado!!!!Deu certinho!!......valeu mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Com o campo Memo eu colocava uns codigos em html e ele salvava em html ...agora com o Richedit ele não salva
Estou uando o codigo:
Richedit.Lines.SaveToFile('C:\teste.html');
Digamos que os dados que estao escrito nele são comandos HTML como faço pra que ele salve em html?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados