Guest CaraBr Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Oi pessoal,Eu tenho q ler do banco de dados kyrillisch letras ( russo ) com Visual Basic e depois trabalhar com isso.Os campos estao corretos em Access e são do Tipo Memo. Quando eu tento ler com fields("mein Feld"), eu recebo com resposta pontos de interrogacao.sera q alguém me pode ajudar nisso ?ObrigadoCaraBr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Olha, é apena um chute: No VB6 tem uma dll de linguagen que se chama vb6xx.dll . O xx é a abreviação da linguagem ex: "vb6br.dll" . Tente fazer uma busca pela internet que você vai encontrar facilmente esta dll. Obs : tente achar no site da Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Você sabe qual a codificação do texto? UTF-8, UTF-16LE, UTF-16BE, ISO-xxxx, etc?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - CaraBr - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Oi,Obrigado pela resposta. O Problema foi solucionado.http://www.eggheadcafe.com/ng/microsoft.pu.../post252068.aspCaraBr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest CaraBr
Oi pessoal,
Eu tenho q ler do banco de dados kyrillisch letras ( russo ) com Visual Basic e depois trabalhar com isso.
Os campos estao corretos em Access e são do Tipo Memo. Quando eu tento ler com fields("mein Feld"), eu recebo com resposta pontos de interrogacao.
sera q alguém me pode ajudar nisso ?
Obrigado
CaraBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.