_EDiCaRLoS Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Caros amigos eu tenho um scanner AOC F-610 e comprei um micro com windows XP, agora não estou conseguindo instalar o Scanner pois não encontro os drivers, alguém sabe onde posso encontrar pois já fui no site da aoc e não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 ola....tenta no Driverguide...www.driverguide.com axo que também tem um tópico cheio de drivers, da uma pesquisadinha que tu axa ok !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Que tal no site do fabricante:http://www.brz.aocmonitor.com/support_drivers_popup.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Caros amigos eu tenho um scanner AOC F-610 e comprei um micro com windows XP, agora não estou conseguindo instalar o Scanner pois não encontro os drivers, alguém sabe onde posso encontrar pois já fui no site da aoc e não consegui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.