_EDiCaRLoS Posted March 7, 2005 Report Share Posted March 7, 2005 Caros amigos eu tenho um scanner AOC F-610 e comprei um micro com windows XP, agora não estou conseguindo instalar o Scanner pois não encontro os drivers, alguém sabe onde posso encontrar pois já fui no site da aoc e não consegui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Recruta_0 Posted March 7, 2005 Report Share Posted March 7, 2005 ola....tenta no Driverguide...www.driverguide.com axo que também tem um tópico cheio de drivers, da uma pesquisadinha que tu axa ok !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 Que tal no site do fabricante:http://www.brz.aocmonitor.com/support_drivers_popup.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
_EDiCaRLoS
Caros amigos eu tenho um scanner AOC F-610 e comprei um micro com windows XP, agora não estou conseguindo instalar o Scanner pois não encontro os drivers, alguém sabe onde posso encontrar pois já fui no site da aoc e não consegui
2 answers to this question
Recommended Posts