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Fórum Script Brasil
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Inserir Imagem Dinâmica


Bezerra

Pergunta

9 respostass a esta questão

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  • 0

Você tera swf 1. swf 2. swf 3

banner = random (10);

loadMovieNum (banner + ".swf", 1);

Falo!!!!!!!!!!!!!

olha, acho que isso não tem muito sentido em relação à pergunta do Bezerra...

você precisaria usar um setInterval:

setInterval(function() { loadMovie("http://www.com.br/arquivo.gif","mc"); },valor); // onde "valor" são milisegundos...pra mudar a cada segundo, você usa 1000. Pra mudar a cada hora, você usa 3600000. E "mc" é a instância do MC onde será carregado a imagem.

PS.: creio que não seria uma boa idéia carregar uma imagem a cada segundo visto que demora algum tempo pra imagem ser carregada

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  • 0
Guest - Bezerra -

George, valeu pela dica, porem eu sou 1/2 leigo no assunto você teria um exemplo mais detalhado?

Tentei fazer porem não funcionou, creio que fiz kakinha....

grato...

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  • 0

o setInterval realmente funciona... mais depois e um tempo ele comeca... a dar pau... ai comeca a ir meio errado a ordem uma dica seria você adicionar um movie clipe vazio, ai criar uma nova cama com alguns quadro dentro de cada quadro você adiciona uma imagem tipo...

loadMovie("nome da imagem.jpg", "nome do mc que ira aparecer")
isso em cada quadro que ira aparecer a imagem ... e no movie clip vazio você adiona os comandos
onClipEvent (load) { 
    inicio = Math.ceil(getTimer()/1500); 
    pause = 1; 
    _parent.stop(); 
} 
onClipEvent (enterFrame) { 
    tempo = Math.ceil(getTimer()/1500); 
    if (tempo>(incio+pause)) { 
        _parent.nextFrame(); 
    } 
} 

nuam sei se dara bem certo pois nuam testei mais a logica é essa...

só uma observacao.. no loadMovie os unicos arquivos que carregam são jpg e swf...

se você estiver tentando utilizar gif... acredito que nuam ira funcinar

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  • 0

bom...você sabe algum básico de AS? seria bom aprender se não souber...porque senão você num vai conseguir entender direito

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  • 0
Você tera swf 1. swf 2. swf 3

banner = random (10);

loadMovieNum (banner + ".swf", 1);

Falo!!!!!!!!!!!!!

olha, acho que isso não tem muito sentido em relação à pergunta do Bezerra...

você precisaria usar um setInterval:

setInterval(function() { loadMovie("http://www.com.br/arquivo.gif","mc"); },valor); // onde "valor" são milisegundos...pra mudar a cada segundo, você usa 1000. Pra mudar a cada hora, você usa 3600000. E "mc" é a instância do MC onde será carregado a imagem.

PS.: creio que não seria uma boa idéia carregar uma imagem a cada segundo visto que demora algum tempo pra imagem ser carregada

è para rodar images naaum é isso???

tipo um banner rotativo????/

da para fazer do jeito que passei!!!!!

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  • 0

Ok galera estou vendo que isso esta causando polêmica. dry.gif

è o seguite preciso apresentar a cotação do dolas e a situação da bolsa em um site desenvolvido em flash, será que não existe algo mais simples para tal tarefa?

sera´que não existe scripts prontos para isso.

talvez haja e eu não conheço blink.gif

caso alguém saiba de algum??? ph34r.gif

obridado

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