kadu Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 eu adiciono as categorias e elas ficam em forma de lista, como eu faço para que elas fiquem uma do lado da outro, como se fosse uma tabela?Obs: clique aqui para ver como elas ficam.eu já coloquei as tabelas no html e não consegui mudar, o código q tem para listas as categorias é esse...<%Sql = "SELECT * FROM categorias ORDER BY id" Set rs = Conexao.Execute(Sql) If rs.EOF Then %>Como eu posso fazer para q elas fiquem lado a lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Coloca elas dentro de um write, exemplo:Response.write "<table border=0 heigth=100>" Response.write "<td><%=id%></td><tr>" Response.write "<td><%=id2%></td><tr></table>" Response.write "</table>"Falo!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 o código ficaria assim?<%Sql = "SELECT * FROM categorias ORDER BY id" Set rs = Conexao.Execute(Sql) If rs.EOF Then %> <%Response.write "<table border=0 heigth=100>" Response.write "<td><%=id%></td><tr>" Response.write "<td><%=id2%></td><tr></table>" Response.write "</table>"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Isso!!!!!!se não der certo você tem colocar isso:vbCrLf Depois do Codigo tipo assim: <% Response.write "<table border=0 heigth=100>" & vbCrLf Response.write "<td><%=id%></td><tr>" & vbCrLf Response.write "<td><%=id2%></td><tr></table>" & vbCrLf Response.write "</table>" & vbCrLf %>Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 e as categorias sempre sero adicionadas lado a lado independente do numoero de categorias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 se quer fazer algo tipo assimcategoria 1 | categoria 2 | categoria 3categoria 4 | categoria 5 | categoria 6e por ae vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 tentei e não deu certo, tipo, dava erro, entoa queria saber se tem q mecher em outra parte do codigo, vou colocar ele aqui...<%Sql = "SELECT * FROM categorias ORDER BY id" Set rs = Conexao.Execute(Sql) If rs.EOF Then %> <span class="padrão">Nenhuma categoria encontrada!</span> <% Else While not rs.EOF %> <a href="exibir.asp?cat=<%=rs("id")%>"><%=rs("nome")%></a><BR> <% rs.MoveNext Wend rs.close End If Set rs = nothing %> </td> </tr> </table> </div> <% else %> <% regs = 15 pag = request.querystring("pagina") If pag = "" Then pag = 1 End If %> <% Set rs = Createobject("ADODB.recordset") set Rs.ActiveConnection = Conexao rs.cursortype = 3 rs.pagesize = regs Sql = "SELECT * FROM download WHERE categoria = "& cat &" ORDER BY nome" rs.Open SQL if rs.EOF then%>Nenhum arquivo listado nesta categoria ainda! <% else rs.Absolutepage = pag contador = 0 Do While Not rs.EOF AND contador < rs.Pagesize contador = contador +1 %> desculpe estar enchendo vocês tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Que tipo de erro está dando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 meu tem um else que começa do nada ali ou é impressão minha ?ta confuso isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kadu
eu adiciono as categorias e elas ficam em forma de lista, como eu faço para que elas fiquem uma do lado da outro, como se fosse uma tabela?
Obs: clique aqui para ver como elas ficam.
eu já coloquei as tabelas no html e não consegui mudar, o código q tem para listas as categorias é esse...
Como eu posso fazer para q elas fiquem lado a lado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.