George Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 é só o index de um template de uma advocacia, o conteúdo (como pode ser claramente percebido) é totalmente ilustrativo, assim como os links (que não funcionam).aí vai o link dele...PS.: Dêem notas, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 ow, cara, ta bem showloko, porém, se tratando de um sitede advocacia, ficaria melhor em um tom mais escuro, tirando isso ta legal!Nota: 7,5 pelo incentivofalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ficou legal sim.. mais eu acho que você podia trabalhar um pouco mais o menu lá em cima... !e outra centraliza ele na pagina... horizontalmente e verticalmente !!!tá show de bola[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 muito legal....só achei um pouco morto.....você poderia usar um vermelho bem clarinho naquela faixa atras do logo no banner........ ...mas do resto ta muito legal....mas simples prático....fácil de ler o texto...e com cores que não são cansativas ....tem um site de advocacia que eu fiz a um tempinhu se quiser dar uma olhada.....LINKFalow ae....nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ficou legal sim.. mais eu acho que você podia trabalhar um pouco mais o menu lá em cima... !e outra centraliza ele na pagina... horizontalmente e verticalmente !!!tá show de bola[]'s estranho...aqui está bem centralizado sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Bem padrão.. facil de navegar e, o que é mais importante para nós, fáci de atualizar.. eheheh.. Só acho q você poderia aproveitar mais os espaços.. colocar umas news, dados sobre o escritório... e tal... onde ficara o logotipo? no lugar de "advocacia?" já pensou nas animações? vai fazer em dhtml? olha esse que fiz esses tempos: linkNota: 7,5falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Bem padrão.. facil de navegar e, o que é mais importante para nós, fáci de atualizar.. eheheh.. Só acho q você poderia aproveitar mais os espaços.. colocar umas news, dados sobre o escritório... e tal... onde ficara o logotipo? no lugar de "advocacia?" já pensou nas animações? vai fazer em dhtml? olha esse que fiz esses tempos: linkNota: 7,5falow! o conteúdo é um caso à parte...eu poderia colocar o que o cliente precisar, aquilo que está lá é só um negócio genérico....sim, o logotipo fica lá onde tá escrito advocacia mesmo. eu prefiro deixar sem animações mesmo...sei que ficaria melhor, mas não é estritamente necessário todos os sites terem animações pra ficarem bons... eu num sei mecher com dhtml, eu poderia fazer com php, mas como eu disse no início aquilo é só um template. Mas obrigado pela avaliação e pelas dicas...continuem avaliando por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Claro, claro.. não precisa de animações.. talvez um rollover no html seja o suficiente.. para os botões... talvez, seria mais interessante se montasse o layout de outra forma na home... tipo.. as lacunas, cortasse no meio.. e deixasse elas pela metade, com texto rotativo.. subindo.. e na outra metade, mesclasse as tres e fizesse uma grande área na horizontal... entendeu? pode ser em cima ou em baixo!talvez seja válido fazer um teste pra ver como ficaFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Fico típico de um site sério e elegante... 9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.