Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Advocacia...


George

Posts Recomendados

é só o index de um template de uma advocacia, o conteúdo (como pode ser claramente percebido) é totalmente ilustrativo, assim como os links (que não funcionam).

aí vai o link dele...

PS.: Dêem notas, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal....só achei um pouco morto.....você poderia usar um vermelho bem clarinho

naquela faixa atras do logo no banner........ ...mas do resto ta muito legal....mas simples prático....fácil de ler o texto...e com cores que não são cansativas ....tem um site de advocacia que eu fiz a um tempinhu se quiser dar uma olhada.....

LINK

Falow ae....

nota 9,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal sim.. mais eu acho que você podia trabalhar um pouco mais o menu lá em cima... !

e outra centraliza ele na pagina... horizontalmente e verticalmente !!!

tá show de bola

[]'s

estranho...aqui está bem centralizado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem padrão.. facil de navegar e, o que é mais importante para nós, fáci de atualizar.. eheheh.. Só acho q você poderia aproveitar mais os espaços.. colocar umas news, dados sobre o escritório... e tal... onde ficara o logotipo? no lugar de "advocacia?" já pensou nas animações? vai fazer em dhtml? olha esse que fiz esses tempos: link

Nota: 7,5

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem padrão.. facil de navegar e, o que é mais importante para nós, fáci de atualizar.. eheheh.. Só acho q você poderia aproveitar mais os espaços.. colocar umas news, dados sobre o escritório... e tal... onde ficara o logotipo? no lugar de "advocacia?" já pensou nas animações? vai fazer em dhtml?  olha esse que fiz esses tempos: link

Nota: 7,5

falow!

o conteúdo é um caso à parte...eu poderia colocar o que o cliente precisar, aquilo que está lá é só um negócio genérico....sim, o logotipo fica lá onde tá escrito advocacia mesmo. eu prefiro deixar sem animações mesmo...sei que ficaria melhor, mas não é estritamente necessário todos os sites terem animações pra ficarem bons... eu num sei mecher com dhtml, eu poderia fazer com php, mas como eu disse no início aquilo é só um template. Mas obrigado pela avaliação e pelas dicas...continuem avaliando por favor smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, claro.. não precisa de animações.. talvez um rollover no html seja o suficiente.. para os botões...

talvez, seria mais interessante se montasse o layout de outra forma na home... tipo.. as lacunas, cortasse no meio.. e deixasse elas pela metade, com texto rotativo.. subindo.. e na outra metade, mesclasse as tres e fizesse uma grande área na horizontal... entendeu? pode ser em cima ou em baixo!

talvez seja válido fazer um teste pra ver como fica

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...