geckobr Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ae galera,eu tava procurando saber como se faz pra colocar um loading nas páginas.. assim... a pessoa entra na página e aparece um layer indicando quanto da página já foi carregada... quando carregada esse layer some... alguém aqui sabe? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Isso é JS, amigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 utilize os comportamentos do dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 utilize os comportamentos do dreamweaver você pderia explicar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 pergunta na seção de dreamweaver q o pessoal pode te ajudar melhor creio eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geckobr Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 eu achei que fosse php... porque aparecia um loading em cima de cada elemento enquanto ia carregando... pena que os sites onde eu vi isso não estão mais utilizando esse recurso... vou dar um chego no forum de js e dw. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 car da pra faze isswo em html você manda carrega uma pagina que redireciona para otra c eu n me engano é a tag meta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Vou mover para JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geckobr
ae galera,
eu tava procurando saber como se faz pra colocar um loading nas páginas.. assim... a pessoa entra na página e aparece um layer indicando quanto da página já foi carregada... quando carregada esse layer some... alguém aqui sabe? valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.