Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linha Atual Bd Mysql

Guest Guest

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Assim não funciona, suponhamos que tenha 50 registros.. se eu deletar o primeiro registro de CODIGO(campo autonumeração) '0', se eu estiver na primeira linha do BD o codigo vai ser 1 e não 0 mais, entendeu? assim não dá, de qualquer forma vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Assim não funciona, suponhamos que tenha 50 registros.. se eu deletar o primeiro registro de CODIGO(campo autonumeração) '0', se eu estiver na primeira linha do BD o codigo vai ser 1 e não 0 mais, entendeu? assim não dá, de qualquer forma vlw

depende do tipo do campo ele só auto numera.... se você apagar umr egistro do meio ele não sobrescreve o valor dos outros...

Link para o comentário

• 0

CODIGOS:

2

8

10

15

23

36

37

38

39

40

Ai temos um banco de dados com 10 registros, onde o codigo é autonumração. só que alguns registros já foram deletados como vemos..

O registro em negrito e vermelho é a linha onde o rcordset esta, então a linha seria a 23? não não.. a linha seria a 5...

smile.gif

alguém tem mais alguma ideia ae?

No php da pra pegar por rs->CurrentRow();

mas no asp rs.CurrentRow() nem funciona..

Abraços!!

Link para o comentário

• 0

Vou reexplicar meu post anterior sobre o seu exemplo:

Ratual = é o registro onde estás = 23

Dai faças um select buscando o valor máximo desses índices, onde os índices forem menores que 23. Assim obterás sempre o registro anterior.

Falou?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...