tiago bonfá Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Terminei hoje (segunda)... a nova versão do site tiago & maria... eu já tinha postado aqui... mas era apenas um prévia do que seria... agora sim, ele está completo e com 3 novas sessões... avaliem...Clique em Tiago & Maria para entrar... tem uma simples animação javascript de boas vindas... aprendi a fazer a pouco tempo... por isso não liguem se ficou muito simples... beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ae tiagãota maneiro sabe não mudou muitoMas ta style :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Sinceramente, não gostei do resultado da página.... acho que no topo você deveria dar uma tratada na imagem, e rever o efeito do nome do site.E o fundo, aquele azul gradinte não está legal também não....os ícones coloridos não cairam bem com o fundo....Bom é isso, espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Tipo, se os ícones fossem mais discretos, ficaria melhor. No demais está bom!Mais uma vez eu falo. Me desculpe pela sinceridade, mas não vou com a cara dos seus banners, tipo este do topo.FLwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 valeu... vou mudar novamente as img do menu... colocar mais discreto ou apenas uma cor... sobre o logo... realmente esta muito simples... eu não sei fazer... mas vou tentar... não gostei muito do logo... mas não tem problema por enquanto... a animação está muito lenta... (na web).. vou tirar ela... aguarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Aê leva mal não + to de acordo com eles...100 falar na sua popup que é chata p caranba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Tipo, aquela janela correndo no site não tem nada a ver. Ela é boa pra propaganda e tal, mas do jeito que tá, nem precisa. Tira que fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Bom, ficoubem, legal, so que os icones do Menu estao mais ou menos cara...E o centro que e' separado por tabelas ou alguma coisa do genero, ficou pra baixo, acho que uma parte especial para cada, com mais destaque ia ficar bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Não é uma pop_up... é uma camada div... Estou aprendendo a manipular elas... em casa, ficou boa a animação... mas na internet ficou muito lenta... vou tirar ela... beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 :D Gostei tb do que você fez com a popup...rs** ela era muito chata. nem fechava quando eu cliquei no nome fechar...agora sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 cara não gostei muito..............axei o design muito pesado.......pouco atraente...........axo q você colocou muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 não sei se a minha conexão esta lenta (rádio) mas demorou um pouco até carregar a página frontal..Sinceramente, não gostei nem um pouco... (ícones do menu, aquele azulão, ...)Ainda bem que você pelo menos é corinthiano...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Realmente ele demora um pouquinho para entrar... mas é só uns 10 segundos.. e quando aparece... apacere a página já carregada... sobre a cor, futuramente mudarei... mas isso mas pra frente... sobre os icones, vou deixar apenas um como padrão.. a não ser no rodape que pode ser vários.... um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 pô véio fico maneiro este teu site...XB»(xow de bola) rsrsrsrsrs :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Pessoal.. fiz o que vocês pediram... mudei o logotipo pela quarta vez... os icones deixei apenas um e fiz mais uma img nova para dar forma ao layout... confiram... avaliem galera... pois fiz o que vocês pediram... beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.