Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Tiago & Maria 3 Versão Completo


tiago bonfá

Posts Recomendados

Terminei hoje (segunda)... a nova versão do site tiago & maria... eu já tinha postado aqui... mas era apenas um prévia do que seria... agora sim, ele está completo e com 3 novas sessões... avaliem...

Clique em Tiago & Maria para entrar... tem uma simples animação javascript de boas vindas... aprendi a fazer a pouco tempo... por isso não liguem se ficou muito simples... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não gostei do resultado da página.... acho que no topo você deveria dar uma tratada na imagem, e rever o efeito do nome do site.

E o fundo, aquele azul gradinte não está legal também não....os ícones coloridos não cairam bem com o fundo....

Bom é isso, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu... vou mudar novamente as img do menu... colocar mais discreto ou apenas uma cor...

sobre o logo... realmente esta muito simples... eu não sei fazer... mas vou tentar... não gostei muito do logo... mas não tem problema por enquanto... a animação está muito lenta... (na web).. vou tirar ela...

aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma pop_up... é uma camada div...

Estou aprendendo a manipular elas... em casa, ficou boa a animação... mas na internet ficou muito lenta... vou tirar ela... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele demora um pouquinho para entrar... mas é só uns 10 segundos.. e quando aparece... apacere a página já carregada... sobre a cor, futuramente mudarei... mas isso mas pra frente... sobre os icones, vou deixar apenas um como padrão.. a não ser no rodape que pode ser vários....

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. fiz o que vocês pediram... mudei o logotipo pela quarta vez... os icones deixei apenas um e fiz mais uma img nova para dar forma ao layout...

confiram...

avaliem galera... pois fiz o que vocês pediram...

beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...