Script Brasil Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 3.018.700 essa era a marca hoje as 7:45 da manha!Passamos a marca de 3 milhões de downloads!!!!Parabéns a todos da comunidade Script BrasilE não esqueçam de votar na Script Brasil para o iBest 2004!!Para votar, clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Votado! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 já votei e já obriguei meu irmão a votar tb. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Já vote nas três categoria.Pode votar todos os dias?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 acho q só uma vez por ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 XI, só em ano em ano. Diferente dos tradicionais top sites. Mias tudo bem dei os meus três votos a cada categoria da script brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Só se voce se cadastrar com outro e-mail.. ai pode fazer mais de uma vz..mim boto votu na urna tbAe.. alguém sabe como ver o Ranking?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Com crtesa merecemos o premio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 heheheh!! eu tamem já votei no SB!!!e coloquei em todos os micro aqui da aGência o SB como página inicial pra gelera votar também!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 votei também....agora... uma coisinha só!!!...não estamos votando na scriptbrasil e sim em nós mesmo que fazemos essa comunidade!!!....é isso ai galera!!!......Ah, o logo novo ficou legal ADM (eskeci seu nome..hehehe)........curti o 'verdinho'.................:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Só se voce se cadastrar com outro e-mail.. ai pode fazer mais de uma vz..mim boto votu na urna tbAe.. alguém sabe como ver o Ranking?? Mais ele pede o CPF com certeza ele irá bloqueiar caso botar o meu novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 eu vo vota no scriptbrasil s,mas eu axo q tem q melhora muito ainda viu....eu já ate parei de fazer download aki porque já cansei de pegar 10 apostilas,4 com link qbrado,2 dano pau na hora de abri,2 repetida,1 q num tem nada a ve.......e enfim de vez em quando sobra alguma q da pra tira algum proveito...mas em conpensação os cursos e o fórum saum muito bons....mas é isso ae nada é perfeito e tudo melhora com o tempoflwxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Uau!!!! 3 milhões.... É isso aí moçada!!! Vamos votar... Eu já votei. Parabéns a todos do SB e a todos que escolheram o SB para melhorar sua vida profissional... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados