Guest Aprendiza Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Pessoal, eu quero abrir uma pop up utilizando javascript... uma miga minha uma veiz me ensinou, mas num lembro... alguém aih sabe?Desde já agradeço pelo apoio de todos.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 viu aki no forum de flash já foi falado sobre isso de uma procurada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 cara é só você colocar normal no Get Url o comando de abrir pop upgetUrl ("javascript:abrir('pagina.asp');"); Na pagina html onde fica o html de visualizar o SWF você coloca um javascript de abrir pagina! <script language="JavaScript"> function abrir(URL) { var width = 400; var height = 400; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'teste', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> Aqui você escolhe oque quer abrir!!!!!!!!!!!!! window.open(URL,'teste', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');Falo!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 bota isso num botao e testa:on (release) { getURL("javascript:window.open('arquivo.htm','pop','width=0,height=0,top=0, left=0, scrollbars=no');void(0);"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aprendiza
Pessoal, eu quero abrir uma pop up utilizando javascript... uma miga minha uma veiz me ensinou, mas num lembro... alguém aih sabe?
Desde já agradeço pelo apoio de todos.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.