creko Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 é o seguinte pessoal tem algum segredo para usar o maskedbox.SetFocus pois eu estou tentando usar não estou conseguindo !!e tem outra coisa gostaria tb de passar o conteudo de uma variavel que está em um formulario para outro formulario no qual o campo é um maskedbox !!abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Cara, nunca tive problema pra usar o setfocus em maskedbox. Tem certeza q ela ta habilitada?E pra passar pro outro form, qual é a dificuldade q voce esta tendo?Faca:frmForm.mkbMaskedBox.Text=varVariavel E se a variavel tiver sem a mascara faça: frmForm.mkbMaskedBox.PromptInclude=False frmForm.mkbMaskedBox.Text=varVariavel frmForm.mkbMaskedBox.PromptInclude=True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 valeu !!eu já tinha conseguido a passar o valor da variavel certinho !a unica coisa que não estou conseguindo é usar o setfocuseu que coloca-lo na hora de carregar o formmaskedbox.setfocus só que está dando erro !não me recordo qual erro ! assim que eu estiver em casa eu passo o erro obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Se você tava pondo o setfocus no formload, não vai conseguir.O form ta carregando, ou seja não esta aberto, e você não vai poder por o foco em um controle.O negocio é por 0 na propriedade TabIndex da MaskedBox. Assim o foco vai começar lá quando o form carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Valeu então era isso mesmo ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
é o seguinte pessoal tem algum segredo para usar o maskedbox.SetFocus pois eu estou tentando usar não estou conseguindo !!
e tem outra coisa gostaria tb de passar o conteudo de uma variavel que está em um formulario para outro formulario no qual o campo é um maskedbox !!
abraço e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.