Guest marcosag Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Em uma rede com PDC NT4, como configurar através de script, para que os usuários ao logar nas estações possam carregar determinado papel de parede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Eu não uso Nt há muito tempo, mas se não me engano isso têm até nas configurações de acesso dos usuários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Sorry..........não posso ajudar nessa..... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 no site da tech net da microsft vai ter mas eu conheço somente p/ o 2000 mas eu vou ver aqui se é compativel e depois eu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Estamos Aguardando.ehauehuahauaheuah :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 Ow morphetinho não ta aparecendo nenhuma imagem que você posta no forum será que é só aqui ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Mas é claro q não esta aparecendo nenhuma imagem.....Eu não estou postando!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcosag
Em uma rede com PDC NT4, como configurar através de script, para que os usuários ao logar nas estações possam carregar determinado papel de parede.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.