DDBA Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 COmo faço pra carregar um swf "X" quando clicar no bt q ta no swf "Y" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 põe um MC com instância "lol" por exemplo, no SWF "Y"on (release) { loadMovie("x.swf","lol"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 no botao do y.swf,aperta F9e colova o action:on (release) { loadMovie("x.swf","1"); }o numero 1 é o level q vai ficar.. no caso, ele vai ficar 1 a cima... tipo camada ..entendeu?falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Ta certo, mas e agora pra publicar, eu publiquei so o primeiro swf, mais quando vai abrir em outro pc ele não puxa os outros filmes.....q q eu faço agora....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 tem q dar uma olhada no url.. se estah td na mesma pasta.. tenta colocar o endereço todo se for o caso: tipo"http://www.dominio.com.br/pasta/y.swf"Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 no botao do y.swf,aperta F9e colova o action:on (release) { loadMovie("x.swf","1"); }o numero 1 é o level q vai ficar.. no caso, ele vai ficar 1 a cima... tipo camada ..entendeu?falow! pra carregar em nível, é loadMovieNum(); o loadMovie é pra carregar em MCs...no meu exemplo, o MC com a instância "lol" será onde o SWF será carregado, isto é, o SWF será carregado dentro do MC "lol" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Isso mesmo.. loadMovieNum("", 0);desculpem o equívoco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não entendi........é tipo assim......no meu PC rola td direitinho, abrindo apenas o swf "Pai", todos os outros abrem normalmente.....mais de eu mando pra outro pc, q os arquivos swf não estejam lá.....so o swf "Pai" q abre...quando clica nos bts fica td branco....Como eu faço pra publicar todos os swf q preciso em um só.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 no seu pc funciona bem e em outro não? será que num tá apenas demorando pra carregar por causa da velocidade da conexão? verifica o tamanho dos arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 se for so o swf "Pai", ta 107 kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 hum meio pesadão sim...mas e os fiote? (os SWF a serem carregados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 tem uns q estão nessa media e outros estao maiores.....mais se fosse problema de peso no meu pc tb não ria funcionar...pois mandei pra um pc compativel com o meu ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 então verifica se os arquivos estão no mesmo diretório e q estão com os nomes certos...se num for isso eu num sei o que pode ser não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não esquece que os arquivos tem que estar na mesma pasta! ou senão tem q estar com o endereço completo! está acessando do PC2 o arquivo pai no PC 1? tem que por o endereço completo! se tiver apenas o nome do arquivo no endereço, taqlvez possa estar acontecendo algo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 estao sim porque se não iria dar pau aki no meu tb.....sera q eu não to errando na hora de publicar ou na hora de mandar o email...ou não ta faltando algum action pra pág principal q na hora q eu abra so ela já puxe todas as outras pags... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 onde você tah publicando?tem como mandar os FLA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 publish settings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não perguntei como você publica... na real, você precisa compila como ctrl+enter.. e deu... você não colocou na net? tah rodando direto no micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 eu não tenho q fazer um swf chave pra quando publicar chamr tdos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 é isso...mais não é pra por na net....é pra ser enviado pr email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Deixa ver se entendi! você colocou um swf principal no codigo fonte do email. Esse principal, abre internamente outros swf atraves do loadmovie ou loadmovienum... é isso? onde ficam esses arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não....ta td na mesma pasta......é uma apresentação da empresa q tem q ser mandada por email para os clientes.....ela ta pronta, so q os links q tem nela so funciona no meu pc, se eu mandar pra outro, os links não abrem, fica td branco.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 cara, recebi aki...Não vai funcionar mesmo.. porque and você manda.. vem apenas o swf principal... você teria q deixar os outrs swf em algum lugar da net.. que possa ser compartilhado! quando eu clicar nas opções, não vai encontrar os arquivos que não estao juntos.. e mesmo q você anexe eles, não abrirao se eu não salvar tudo na mesma pasta.. alias, você pode colocar o swf pra rodar no email mesmo! você usa Outlook Express? crie uma nova mensagem, vai em exibir - todos os cabeçalhos e insira o codigo: <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="xxx" height="xxx"> <param name="movie" value="http://www.dominio/pasta/arquivo.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="http://www.dominio/pasta/arquivo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="xxx" height="xxx"></embed></object>xxx é o tamanho q você coloca na largura e na altura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDBA Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 é o outlook...mais aonde eu ponho esse codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 tem MSN? adiciona ai: adriano_dosanjos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DDBA
COmo faço pra carregar um swf "X" quando clicar no bt q ta no swf "Y"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.