Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
DDBA

Carregar Swf

Question

24 answers to this question

Recommended Posts

• 0

põe um MC com instância "lol" por exemplo, no SWF "Y"

on (release) {
   loadMovie("x.swf","lol");
}

• 0

no botao do y.swf,aperta F9e colova o action:

on (release) {
  loadMovie("x.swf","1");
}

o numero 1 é o level q vai ficar.. no caso, ele vai ficar 1 a cima... tipo camada ..

entendeu?

falow!

• 0

Ta certo, mas e agora pra publicar, eu publiquei so o primeiro swf, mais quando vai abrir em outro pc ele não puxa os outros filmes.....q q eu faço agora....

valeu...

• 0
no botao do y.swf,aperta F9e colova o action:
on (release) {
  loadMovie("x.swf","1");
}

o numero 1 é o level q vai ficar.. no caso, ele vai ficar 1 a cima... tipo camada ..

entendeu?

falow!

pra carregar em nível, é loadMovieNum(); o loadMovie é pra carregar em MCs...

no meu exemplo, o MC com a instância "lol" será onde o SWF será carregado, isto é, o SWF será carregado dentro do MC "lol"

• 0

não entendi........é tipo assim......no meu PC rola td direitinho, abrindo apenas o swf "Pai", todos os outros abrem normalmente.....mais de eu mando pra outro pc, q os arquivos swf não estejam lá.....so o swf "Pai" q abre...quando clica nos bts fica td branco....

Como eu faço pra publicar todos os swf q preciso em um só....

• 0

no seu pc funciona bem e em outro não? será que num tá apenas demorando pra carregar por causa da velocidade da conexão? verifica o tamanho dos arquivos

• 0

hum meio pesadão sim...mas e os fiote? (os SWF a serem carregados)

• 0

tem uns q estão nessa media e outros estao maiores.....mais se fosse problema de peso no meu pc tb não ria funcionar...pois mandei pra um pc compativel com o meu .....

• 0

então verifica se os arquivos estão no mesmo diretório e q estão com os nomes certos...se num for isso eu num sei o que pode ser não

• 0

não esquece que os arquivos tem que estar na mesma pasta! ou senão tem q estar com o endereço completo! está acessando do PC2 o arquivo pai no PC 1? tem que por o endereço completo! se tiver apenas o nome do arquivo no endereço, taqlvez possa estar acontecendo algo assim!

• 0

estao sim porque se não iria dar pau aki no meu tb.....sera q eu não to errando na hora de publicar ou na hora de mandar o email...

ou não ta faltando algum action pra pág principal q na hora q eu abra so ela já puxe todas as outras pags...

• 0

não perguntei como você publica... na real, você precisa compila como ctrl+enter.. e deu... você não colocou na net? tah rodando direto no micro?

• 0

Deixa ver se entendi! você colocou um swf principal no codigo fonte do email. Esse principal, abre internamente outros swf atraves do loadmovie ou loadmovienum... é isso?

onde ficam esses arquivos?

• 0

não....ta td na mesma pasta......é uma apresentação da empresa q tem q ser mandada por email para os clientes.....ela ta pronta, so q os links q tem nela so funciona no meu pc, se eu mandar pra outro, os links não abrem, fica td branco..........

• 0

cara, recebi aki...

Não vai funcionar mesmo.. porque and você manda.. vem apenas o swf principal... você teria q deixar os outrs swf em algum lugar da net.. que possa ser compartilhado! quando eu clicar nas opções, não vai encontrar os arquivos que não estao juntos.. e mesmo q você anexe eles, não abrirao se eu não salvar tudo na mesma pasta.. alias, você pode colocar o swf pra rodar no email mesmo! você usa Outlook Express? crie uma nova mensagem, vai em exibir - todos os cabeçalhos e insira o codigo:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="xxx" height="xxx">
              <param name="movie" value="http://www.dominio/pasta/arquivo.swf">
              <param name="quality" value="high">
              <embed src="http://www.dominio/pasta/arquivo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="xxx" height="xxx"></embed></object>

xxx é o tamanho q você coloca na largura e na altura!