Guest vizualizar ASP no XP Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 No meu 98 eu conseguia ver os ASP mas no XP não mais ... aparece para faze dowload da pagina .. alguiem sabe como abro um servidor no XPvaleuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 já ouviu falar de um tal de IIS (Internet Information Service)?qual XP você usa? Home Edition ou Professional Edition ? rss.... cada um !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flah Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Ei! eu poderia até te ajudar, mas não entendi o que você quer... afinal é seu brownser que não recebe informação de servidores que rodam asp, ou seu pc que não roda(IIS)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 você instalou o iis????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vizualizar ASP no XP
No meu 98 eu conseguia ver os ASP mas no XP não mais ... aparece para faze dowload da pagina .. alguiem sabe como abro um servidor no XP
valeuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.