Gente to usando o PHP pra enviar os dados da minha página em Flash pro meu email...até aí tudo bem, já me ajudaram e agora recebo o email com os campos todos certinhos.....
A unica coisa é q , qd recebo o email no meu Outlook ele vem assim
DE: nobody
ASSUNTO: em branco, não há nada escrito
Meu código ta assim:
<?php
$recipient = "alcione@reparol.com.br";
$mailheaders = "$nome";
$subject = "$empresa";
//Aqui fica os dados que você insere para mais campos
$msg = "Enviado por:\nNome: $nome \nEmpresa: $empresa \nEmail: $email \nAssunto: $assunto \nEndereco: $endereco \nTelefone: $telefone";
mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");
?>
O q devo fazer pra mensagem vir com o nome do cara q mandou e o assunto???
Ex:
DE: João
ASSUNTO: Orçamento
E tem como resolver problema de acentos no email através do PHP??? os acentos veem todos bagunçados no email.....
Obs.: não manjo nada de PHP então por favor me expliquem O QUE e ONDE devo colocar as alterações.....
Pergunta
All
Gente to usando o PHP pra enviar os dados da minha página em Flash pro meu email...até aí tudo bem, já me ajudaram e agora recebo o email com os campos todos certinhos.....
A unica coisa é q , qd recebo o email no meu Outlook ele vem assim
DE: nobody
ASSUNTO: em branco, não há nada escrito
Meu código ta assim:
O q devo fazer pra mensagem vir com o nome do cara q mandou e o assunto???
Ex:
DE: João
ASSUNTO: Orçamento
E tem como resolver problema de acentos no email através do PHP??? os acentos veem todos bagunçados no email.....
Obs.: não manjo nada de PHP então por favor me expliquem O QUE e ONDE devo colocar as alterações.....
Obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.