Popozinho Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 Ae, ahuuhahuauha, pode ser uma duvida idiota, mas eu não sei...queria saber o que e' MovieClip e instancie...valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 Movie Clip = MC ..só serve pra organiza as coisa e melhora nossa vida...auhauhauauhae Instancia é o Nome dado a um MC ou a um Botao....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Popozinho Posted September 23, 2003 Author Report Share Posted September 23, 2003 Captei, so não to ligado no MOvieClip, como eu faco um? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Crie uma imagem no flash, tecle F8, e escolha a opção movie clip. Para dar nome a uma instance digite ctrl+i que aparece uma janela (se ela já estiver aparente, vai sumir, daí é só dar ctrl+i novamente). Nesta janela, no campo instance, coloque o nome que quiser. Para trabalhar com actions dê ctrl+alt+a. e para visualizar a time line ctrl+alt+t. Essas são as janelas que eu mais uso para meus trabalhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Popozinho Posted September 25, 2003 Author Report Share Posted September 25, 2003 valeu/// Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Popozinho
Ae, ahuuhahuauha, pode ser uma duvida idiota, mas eu não sei...
queria saber o que e' MovieClip e instancie...
valeu!
4 answers to this question
Recommended Posts