Morphetinho Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 putz, tenho um trabalho pra amanha!!seis poderiam me dizer como bota um mp3 de fundo numaapresentação e não só no primero slide?q eu só consigo por no primero slide, quandovai pro segundo ela para...ai tinha q ser naapresentação intera não é?.....ah! mais uma: eu tenho q salvar ppt ou ppsou sei la o q pra abrir a apresentação direto?falovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Cara, sobre o som, tenho certeza que alguém pode tirar sua dúvida (faz tempo que eu não uso power point e não lembro) mas sobre a extensão é assim: para você poder editar o arquivo posteriormente tem que salvar em ppt. Para apresentação de slides tem que ser em pps. É parecido com o flash, para editar tem que ser fla e para apresentar tem que ser swf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 OLÁ PARA INSERIR UM ARQUIVO MP3 você DEVERÁ IR EM : MENU INSERIR => FILMES E SONS=>DO ARQUIVO. PARA SALVAR A APRESENTAÇÃO você DEVERÁ IR EM : MENU ARQUIVO=>SALVAR COMO =>SALVAR COMO TIPO => APRESENTAÇÃO DO POWER POINT qualquer DUVIDA ,É SÓ FALAR. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acostaviana Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 OLÁ PARA INSERIR UM ARQUIVO MP3 você DEVERÁ IR EM : MENU INSERIR => FILMES E SONS=>DO ARQUIVO. Ps.: para a apresentação ser exibida e todas os slides . vai em menu exibir => slide mestre. PARA SALVAR A APRESENTAÇÃO você DEVERÁ IR EM : MENU ARQUIVO=>SALVAR COMO =>SALVAR COMO TIPO => APRESENTAÇÃO DO POWER POINT qualquer DUVIDA ,É SÓ FALAR. ;) OLÁ PARA INSERIR UM ARQUIVO MP3 você DEVERÁ IR EM : MENU INSERIR => FILMES E SONS=>DO ARQUIVO. PARA SALVAR A APRESENTAÇÃO você DEVERÁ IR EM : MENU ARQUIVO=>SALVAR COMO =>SALVAR COMO TIPO => APRESENTAÇÃO DO POWER POINT qualquer DUVIDA ,É SÓ FALAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
putz, tenho um trabalho pra amanha!!
seis poderiam me dizer como bota um mp3 de fundo numa
apresentação e não só no primero slide?
q eu só consigo por no primero slide, quando
vai pro segundo ela para...ai tinha q ser na
apresentação intera não é?.....
ah! mais uma: eu tenho q salvar ppt ou pps
ou sei la o q pra abrir a apresentação direto?
falo
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.