juvatrix Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Galera, pra quem gosta de diversão, esse é o lugar certo. O Points Brasil junta um pouco de tudo o que há em diversão e coloca pra você em um único lugar. Vale muito a pena dar uma conferida e registrar o seu e-mail para receber as novidades semanais que o site disponibiliza aos seus visitantes.Visita aí e diz se não é bom: www.pointsbr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geckobr Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 olá, acabei de visitar o site. a idéia dele é bem interessante e ele parece ter muito conteúdo, não vi nenhum link quebrado na seção arquivos. É um ótimo site. O que não me agradou foi só excesso de cores do lay. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 sim, muitas cores e muitas delas não combinam...quanto a usar imagem de fundo do site, é preciso ter muito cuidado com isso, no seu caso axo q não ficou muito bom colocar aqueles controles de fundo...a borda vermelha nas tabelas e no topo não ficou boa tb..mas o site tem mesmo um ótimo conteúdo como o geckobr falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniboy Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 como já falaram parece que o site tem bastante conteudo!O visual deixa a desejar!O fundo repetitivo cansa a vista.Coloque uma com chapada no fundo ( preto )Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 as tabelas se distanciaram muito em resolucoes acima de 800x600 e ta meio estranho o conteudo meio jogado, muitas cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 qt ao conteudo, muito bomjá o design deixa a desejar é seu primeiro site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - juvatrix - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Valeu as dicas galera.Eu estava com meu pensamento voltado para conteúdo quando criei o site, e deixei pra me preocupar com o visual depois. Vou arrumar algumas coisas e depois volto aqui pra perguntar de novo. Continuem avaliando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 achei meio amador....o fundo achei muito feio ...tem mta diferença entre formatação de fontes.....qualidade das imagens .......Trabalhe + em cima desse site q ele vai fikar muito bom...nota 6 falowww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 o site está mais ou menos!não gosteio do backgrond , e tb não gostei das fontes. melhore isso e tb op tratamento de imagens q vai fikar bem melhor!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - juvatrix - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Dei uma arrumada. Vejam como está agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 é cara ta melhorando, comparando com como tava antes foi um grande avanço, eu acho que ta um pouco escuro e pesado pra carregar, mas melhorou pra caramba . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Tá escuro porque depende do gosto de cada um. Muito preferem um fundo escuro pois dá mais destaque em letras claras (branco, azul, amarelo...). Criei o site com imagens leves e página pequena por volta de 80kb, pode ser o servidor do site que está lento.Valeu pelas dicas. Continuem avaliando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Achei que as cores não estão combinando nada.. muito escruodá um aolhda neste site... as cores são todas balanceadas.. muito bacanaver cores do sitevaleu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 the web site is show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.