Luciano Cabral Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Tem uma tabela chamada movimento que tem os seguintes campos:ID, produto, qtdentrada, qtdsaida, valorentrada, valorsaida, etcQuero ter uma consulta que agrupe os produtos iguais e soma todas as entradas e todas as saídas para eu saber o saldo.Não consegui ainda agrupar por exemplo: dia 01/03/05 entrada no estoque de 10 lapis preto;dia 02/03/05 entrada no estoque de 2 lapis pretoQuero saber no período de 01/03/05 até 05/03/05 quantos lapis pretos entraram no estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 (editado) quanto postar tomar cuidado para não sair duas mensagens iguais SELECT SUM(CAMPO) as novo-nome FROM TABELA WHERE campo-tabela = 'campo-formulario' AND campo-que-se-refere-a-data=now()faz um loop dos campos que quer retornar.ve ai,qualquer coisa fala ae Editado Março 12, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Cabral
Tem uma tabela chamada movimento que tem os seguintes campos:
ID, produto, qtdentrada, qtdsaida, valorentrada, valorsaida, etc
Quero ter uma consulta que agrupe os produtos iguais e soma todas as entradas e todas as saídas para eu saber o saldo.
Não consegui ainda agrupar por exemplo: dia 01/03/05 entrada no estoque de 10 lapis preto;
dia 02/03/05 entrada no estoque de 2 lapis preto
Quero saber no período de 01/03/05 até 05/03/05 quantos lapis pretos entraram no estoque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.