Gustavo_ctba Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Fala galerinha... Finalmente acabei meu novo site ae hehehe...http://www.noisnafesta.com.brAvaliem ai pra mim... Notas de 0 a 10 please...Valeu galera... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 bem...esse site já foi avaliado aqui...mas tudo bem, só peço que se fizer atualizações nele, use o mesmo tópico o site está bom, ele atinge o tema do site e é bonito...só que algumas fontes estão grandonas em algumas páginas, por exemplo no link "Eventos"...eu num sei se esse é o problema, mas isso sempre acontecia comigo porque eu usava aspas nos códigos CSS, e conforme a w3schools o CSS não usa aspas...mas é só isso, nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniboy Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Achei bem legal o site!Visual muito bom!nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Gostei muito da facilidade de se navegar no site, principalmente do album, tá show parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 muito bom....manou bem mesmo....achei tudo muito legal...cores fonte e tudo.....Parabens...!!!nota 9,5Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 muito bom os ite.. nota 9, hehe só centraliza ele.. porque em 1024 ficou fora !ficou alinhado a direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Gostei do seu site! muito bom mesmo! só acho o fundo de publicidade, não precisava ter aquele efeito esmaecido.. ou entaum, tentar algo que deixe com maior semelhança ao metálico!falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 foi a melhor versao de seu site, que não foram poucas hein rsagora sim vale 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 aquele menu horizontal poderia ser menorzinho...alí onde tá "cobrimos seu evento", poderia ser um banner dentro de um menu daquele também, alí tá meiofeio, com um fundo diferente...acho que poderia melhorar o logo "nois na festa" e diminuir aquele www. e .com.brnota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 gostei muito do site!!!!mas achei ele um pouco pesado!!!mas no mais achei bom!!!nota 9,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Valeu pelas dicas galera. Vamos ver o que podemos fazer.Só esclarecendo o POIROT, essa é a versão número 3 do site. Tivemos alguns problemas no começo de nossa empresa, mas acredito que agora as coisas se estabeleceram para a gente.É isso ae, muito obrigado mesmo, e agora vamos esperar quem for aqui do Paraná nos contratar para as festas e eventos. =]Um abraço a todos.http://www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 cara fico bem legal nota 8 só acho que ta simples, tipo o tratamento do layout em si, poderia estar com uma cara mais de portal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.