Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Site Noisnafesta.com.br


Posts Recomendados

bem...esse site já foi avaliado aqui...mas tudo bem, só peço que se fizer atualizações nele, use o mesmo tópico smile.gif

o site está bom, ele atinge o tema do site e é bonito...só que algumas fontes estão grandonas em algumas páginas, por exemplo no link "Eventos"...eu num sei se esse é o problema, mas isso sempre acontecia comigo porque eu usava aspas nos códigos CSS, e conforme a w3schools o CSS não usa aspas...mas é só isso, nota 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele menu horizontal poderia ser menorzinho...

alí onde tá "cobrimos seu evento", poderia ser um banner dentro de um menu daquele também, alí tá meiofeio, com um fundo diferente...

acho que poderia melhorar o logo "nois na festa" e diminuir aquele www. e .com.br

nota 8

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera. Vamos ver o que podemos fazer.

Só esclarecendo o POIROT, essa é a versão número 3 do site. Tivemos alguns problemas no começo de nossa empresa, mas acredito que agora as coisas se estabeleceram para a gente.

É isso ae, muito obrigado mesmo, e agora vamos esperar quem for aqui do Paraná nos contratar para as festas e eventos. =]

Um abraço a todos.

http://www.noisnafesta.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...