Holy Demons Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 galera é o seguinte estou com dificuldade para fazer o update.. olha meu codigo ai <?php $sim = $_POST['sim'] ; $codigo = $_POST['codigo'];mysql_connect ($servidor,$user,$senha_db) or die ("<b><font color='red' size='2' face='verdana'>Não foi Possivel fazer a conexão<font></b>"); mysql_select_db ($bd) or die ("<b><font color='red' size='2' face='verdana'>Banco de Dados Inexistente</font> </b>");$sql = mysql_query ("UPDATE pagar SET quitado = ('$sim') WHERE codigo ='$codigo'");if($sql==1){echo "Editado com sucesso . . . .<meta http-equiv='refresh' content='1;URL=index.php'>" ;}?>ele mostra o erro algum... si alguém pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 tenta mudar essa linha ... $sql = mysql_query ("UPDATE pagar SET quitado = '$sim' WHERE codigo ='$codigo'") or die ("erro de sql: ".mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Poxa não deu certo... não deu certo e ele não retornou nem um erro... e tem outra ele diz que foi alterado com sucesso mais ele não altera no banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 estranho..ao invés de por '$sim', coloca um valor direto, como 'ok' pra ver se ele troca, se trocar é porque ele nào tá achando valor nenhum na var..se nào trocar troca o '$codigo' por um código fixo tb, tipo '1'(q tenha no banco)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Verifique se os campos e tabela existe!!!depois tente assiM$sql = mysql_query ("UPDATE pagar SET quitado = '" . $sim . "' WHERE codigo ='" . $codigo . "'") or die ("erro de sql: ".mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
galera é o seguinte estou com dificuldade para fazer o update.. olha meu codigo ai
ele mostra o erro algum... si alguém pode me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.