Guest RFF Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Como eu faço para quando eu clicar em um link ele fike em negrito, e quando eu clico em outro, esse outro link fique em negrito, e assim sempre deixando o ultimo link clicado em negrito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Cara, num intendi direito, mas vamos lá!Tenta isso: <style> a:link {color: #c0c0c0;} a:hover {color: #000000;} a:active {color: #c0c0c0;} a:visited {color: #c0c0c0;} </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 <style type="text/css"><!--a:link { color: #000000}a:visited { color: #000000}a:hover { font-weight: bold; color: #000000}a:active { font-weight: bold; color: #000000}--></style>Mas no caso de você clicar e o link ficar em negrito, só funcionará se a página que você abrir estiver em outro frame, ou abrir em uma nova janela.porque na hora que carrega a página o link não fica mais negrito, só quando colocar o mouse em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RFF
Como eu faço para quando eu clicar em um link ele fike em negrito, e quando eu clico em outro, esse outro link fique em negrito, e assim sempre deixando o ultimo link clicado em negrito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.