lemissel Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 ae galera...to com essa dúvida... como por som na animação...na real eu queria por um pedaço de uma mp3 e depos colocar o pedaço d outra... mas c der pra por uma só já to feliz auhuahuuha.abração ae.e vlwzaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Para colocar som é só importar o áudio no flash (ctrl+r). Selecione a extensão MP3 e escolha o áudio. Vá ao menu selecione window => panels => sounds. Vai abrir a janela de áudio no canto direito da tela. Vá até a timeline e selecione o primeiro frame da animação. Volte para a janela sound e abra o menu desdobrável sound (onde está aparecendo "none") e selecione o áudio importado.Para colocar pedaços de áudio, eu utilizo um editor de áudio para recortar (Adobe Audition... muito bom). É só editar pedaços de vários áudios e depois importar para o flash. Nesta janela que eu citei acima aparecerão todos os nomes dos sons importados e você pode colocá-los como quiser, no mesmo frame de áudio ou em frames diferentes, dependendo de como vai ser sua animação. Espero ter ajudado. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 você tb pode usar o objeto Sound:som = new Sound(); som.onLoad = function(){ som.start(); } som.onSoundComplete = function(){ som.loadSound("seu arquivo2.mp3",false); } som.loadSound("seu arquivo.mp3",false); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikachuxu Postado Abril 21, 2014 Denunciar Share Postado Abril 21, 2014 Sabe como tocar uma pasta de musicas? tipo tocar uma musica apos a outra?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pikachuxu Postado Abril 21, 2014 Denunciar Share Postado Abril 21, 2014 Por Favor se alguém souber como tocar uma playlist de musicas no flash, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
ae galera...
to com essa dúvida... como por som na animação...
na real eu queria por um pedaço de uma mp3 e depos colocar o pedaço d outra... mas c der pra por uma só já to feliz auhuahuuha.
abração ae.
e vlwzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.