TOBIAS Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 não sei se é esse o lugar para mim fazer esta pergunta, mas como não axei outro resolvi escrever aki!!alguém, sabe como posso criar emoticons no MSN q fiq de um tamanho grande??todos q criei, quando eu passava para conversa fikva peqno!!alguém pode me ajuda??valeu!!abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Cara provavelmente o tamanho da imagem é padrão do MSN, independente do tamanho que voce criou, o programa é que vai definir o tamanho de exibição em conversa. Acho que esta dúvida poderia ser melhor analizado na àrea de "outros programas" ou de repente na do Win mesmo. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Destructor Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 caro amigo, sei como resolver seu problema, so q talvez seja meio complicado, porem não sei sua capacidade. O MSN deixa o emoticon automaticamente no tamanho 19x19. para fazer que uma imagem fique grande voce deve dividir ela em varias imagens do tamanho 19x19. Assim, voce tera que por muitos emoticons 19x19 na tela, contando que o MSN aceita no maximo 5 emoticons personalizados na mesma mensagem. Caso ainda tenha mais duvidas, pergunte no pumperdestructor@MSN.com caro amigo, sei como resolver seu problema, so q talvez seja meio complicado, porem não sei sua capacidade. O MSN deixa o emoticon automaticamente no tamanho 19x19. para fazer que uma imagem fique grande voce deve dividir ela em varias imagens do tamanho 19x19. Assim, voce tera que por muitos emoticons 19x19 na tela, contando que o MSN aceita no maximo 5 emoticons personalizados na mesma mensagem. Caso ainda tenha mais duvidas, pergunte no pumperdestructor@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 caro amigo, sei como resolver seu problema, so q talvez seja meio complicado, porem não sei sua capacidade. O MSN deixa o emoticon automaticamente no tamanho 19x19. para fazer que uma imagem fique grande voce deve dividir ela em varias imagens do tamanho 19x19. Assim, voce tera que por muitos emoticons 19x19 na tela, contando que o MSN aceita no maximo 5 emoticons personalizados na mesma mensagem. Caso ainda tenha mais duvidas, pergunte no pumperdestructor@MSN.com so pra fixar!!to zuandu.... queria saber mais sobre isso... como junta essa imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ramon - Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Ei galera alguém sabe fazer emoctions animados???tipo gif? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
não sei se é esse o lugar para mim fazer esta pergunta, mas como não axei outro resolvi escrever aki!!
alguém, sabe como posso criar emoticons no MSN q fiq de um tamanho grande??
todos q criei, quando eu passava para conversa fikva peqno!!
alguém pode me ajuda??
valeu!!
abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.