Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Emoticon Msn


TOBIAS

Pergunta

não sei se é esse o lugar para mim fazer esta pergunta, mas como não axei outro resolvi escrever aki!!

alguém, sabe como posso criar emoticons no MSN q fiq de um tamanho grande??

todos q criei, quando eu passava para conversa fikva peqno!!

alguém pode me ajuda??

valeu!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara provavelmente o tamanho da imagem é padrão do MSN, independente do tamanho que voce criou, o programa é que vai definir o tamanho de exibição em conversa.

Acho que esta dúvida poderia ser melhor analizado na àrea de "outros programas" ou de repente na do Win mesmo. wink.gif

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Destructor
caro amigo, sei como resolver seu problema, so q talvez seja meio complicado, porem não sei sua capacidade. O MSN deixa o emoticon automaticamente no tamanho 19x19. para fazer que uma imagem fique grande voce deve dividir ela em varias imagens do tamanho 19x19. Assim, voce tera que por muitos emoticons 19x19 na tela, contando que o MSN aceita no maximo 5 emoticons personalizados na mesma mensagem. Caso ainda tenha mais duvidas, pergunte no pumperdestructor@MSN.com

caro amigo, sei como resolver seu problema, so q talvez seja meio complicado, porem não sei sua capacidade. O MSN deixa o emoticon automaticamente no tamanho 19x19. para fazer que uma imagem fique grande voce deve dividir ela em varias imagens do tamanho 19x19. Assim, voce tera que por muitos emoticons 19x19 na tela, contando que o MSN aceita no maximo 5 emoticons personalizados na mesma mensagem. Caso ainda tenha mais duvidas, pergunte no pumperdestructor@MSN.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo, sei como resolver seu problema, so q talvez seja meio complicado, porem não sei sua capacidade. O MSN deixa o emoticon automaticamente no tamanho 19x19. para fazer que uma imagem fique grande voce deve dividir ela em varias imagens do tamanho 19x19. Assim, voce tera que por muitos emoticons 19x19 na tela, contando que o MSN aceita no maximo 5 emoticons personalizados na mesma mensagem. Caso ainda tenha mais duvidas, pergunte no pumperdestructor@MSN.com

so pra fixar!!

to zuandu.... queria saber mais sobre isso... como junta essa imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...