TOBIAS Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 ae galera alguém pode me dar uma ajuda ai..estou precisando de um script para colocar fotos em uma pagina, e cada foto ter um contador do numero de visitas e tal!!Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Explica melhor o que você quer fazer, que ai agente já sabe o script que você precisa, quanto ao contador em cada foto, você vai ter que fazer em PHP...[]'sFelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Como o Felipe disse, utilize uma linguagem dinâmica como ASP ou PHP, tanto para as fotos como para o contador.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Brother, explica como você está pensando em bolar.Mas, sobre o contador.. realmente acho que vai ser feito em linguagem dinâmica.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 ta e como eu uso um php??só uso html e java.. alguém sab me explicar??posso usar pelo dream weaver.. é só colocar o script?? da mesma forma q é feito em html.ajudem ai.. valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
ae galera alguém pode me dar uma ajuda ai..
estou precisando de um script para colocar fotos em uma pagina, e cada foto ter um contador do numero de visitas e tal!!
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.