Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fiz Um Site...

keninho69

Posts Recomendados

Olá Keninho,

Dei uma olhada no site, em geral ficou bom, você usou bastante recursos em flash, e tb pelo que eu percebi deve ter feito o layout todo no fireworks e depois exportado o *.html. Na minha opinião poderia ter ficado mais limpo e mais leve o site se ao invés de ter exportado todo site fatiado, ter você mesmo montado no dreamweaver, exportando parte a parte e tabelando, e no caso de textos, apenas inserir o background, e escrever normalmente no html, ficaria mais nitido.

Isso foi apenas uma opinião técnica, mas respondendo sua outra pergunta a respeito de valor;

Eu parto sempre do principio que temos que valorizar nosso trabalho, e cobrar barato acaba desvalorizando nosso trabalho. Como esse site não usou nenhum recurso dinamico, apenas o html e alguns recursos de flash, eu cobraria na faixa de mil reais.

espero que eu tenha ajudado.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Keninho,

Dei uma olhada no site, em geral ficou bom, você usou bastante recursos em flash, e tb pelo que eu percebi deve ter feito o layout todo no fireworks e depois exportado o *.html. Na minha opinião poderia ter ficado mais limpo e mais leve o site se ao invés de ter exportado todo site fatiado, ter você mesmo montado no dreamweaver, exportando parte a parte e tabelando, e no caso de textos, apenas inserir o background, e escrever normalmente no html, ficaria mais nitido.

Isso foi apenas uma opinião técnica, mas respondendo sua outra pergunta a respeito de valor;

Eu parto sempre do principio que temos que valorizar nosso trabalho, e cobrar barato acaba desvalorizando nosso trabalho. Como esse site não usou nenhum recurso dinamico, apenas o html e alguns recursos de flash, eu cobraria na faixa de mil reais.

espero que eu tenha ajudado.

Luiz

Cara, vlw mesmo, você me ajudou muito.

Eu sou muito leigo, por isso que o site ta muito pesado.

Mas cara, vlw mesmo pelas sugestões, eu to fazendo outro e vou querer sua opinião novamente.

Vlw mesmo, abraços pra você e uma boa sorte.

Link para o comentário

concordo

achei ele apenas um pouco pesado.e você pode mesmo eliminar isso atraves do DW..... mas no geral ta beleza.....

e realmente..tem q se valorizar.tb acho 1000 reais um preço adequado

se você der uma suavizada na animaçao do topo e manter ela em looping...... mas pra isso deixando ela um pouco mais atraente...sem deixar de ser leve. podera ate pegar um pouco mais no valor

abraço

ah....aquele cara da sanfona não é o ronaldo nazário não?.......heheh

Link para o comentário

na real... vendo o site e tal... pelo fato de você ser leigo acho q uma faixa é de 500 pois o preço não vai pelo so pelo trabalho existe o fato de experiencia do profissional... acho q por ser algo q ainda pode ser melhorado pelo mesmo um preço acessivel é muito bom deve-se pensar assim:

Exemplo:

Eu sou um leigo em fw... não tenho mta capacidade... o meu cliente me pediu um site sobre a loja dele eu faço e cobro milzin, ai ele pesquisa os preços e facilmente acha um q cobra por um trabalho melhor, no caso um trabalho super detalhado ele cobra por 1.100. no caso eu fikaria com o de 1.100 agora se eu estivesse cobrando por 750 ou menos até eu fikaria com o site mais ruinzin!

No caso não estou falando q seu site está ruim... acho q já esta bem legal principalmente com os detalhes de flash... acho q uma faixaq um pco abaixo de 1000 ajuda bastante!

Link para o comentário

Galera, fiz o site marcosemarquinhos.com

ele é precário porque eu sou muito leigo, mas quero saber qnt eu poderia ganhar em cima dele.

Vlw, galera.

Mandou bem irmaozinho!!

O site tá beleza.

Link para o comentário

galera, valeu pela moral aí.

Realmente o site tá meio pesado, vou tentar da uma melhora nele.

Adivinhem quanto eu cobrei?!

rsrs

300 reais.

Meu primeiro trabalho. Ele me engrenou muito, já to fazendo outro locaflex.com

Esse é da minha empresa, então será de grátis.

rsrsrs

Valeussssss

Link para o comentário

300 é o que eu ia falar mesmo. smile.gif

Eu gostei do site, caiu bem com o estilo sertabejo.

Mas quanto ao que surgeriu 1 barão, meu na boa, eu acho que hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que pague isso num site digamos "comum" que não tenha linguagem dinâmica, bd, e tal. Eu concordo que o profissioanl de web tem, como todo artista, que valorizar o trabalho mas pra quem tá comessando e não têm nome ou um portifólio legal ainda, é um pouco forçado dizer que vai cobrar milzin.

Pelo menos eu nunca consegui um cliente pra poder cobrar isso.

Mas você está certo quando diz que devemos valorizar nosso trabalho, conheci uns caras (uns tiuzinhus safados) que se diziam os WEBFODAMASTERS porquê tinham mais de 130 sites vendidos, um chegou a ficar me tirando dizendo que os sites deles carregavam em no máximo 3 segundos e que um dia ele me contaria o "segredo" , e quando eu fui ver, os animais usavam o mesmo template mal feito pra todos os sites que faziam, ele só mudavam o logo e o conteúdo, mandavam pro cliente e o cara que se virasse.

Sabe quanto eles cobravam? ... mad.gif ... 50 reais por site.

Sabe quantos eles têm no ar ainda? laugh.gif Nem o próprio site... esse tipo de coisa sempre mancha a reputação de quem está batalhando pra trabalhar no que gosta. mad.gif

falou. cool.gif

desabafei wink.gif

Link para o comentário

vi seu site, interessante, aki não é uma area apropriada vou estar movendo

como você é principiante, não cobra tão caro, você vai ter a sensibilidade de estar cobrando um preço justo, quando for aprimorando seus conhecimentos

Link para o comentário

opas..

outra.. você tem que cobrar por hora trabalhada !!! ASSIM facilita muito a sua vida.... porque você não vai ter o risco de perder no negócio... blink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...