kbalera Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Ai galera eu uso muito importar AVI pra dentro flash... coisa do meu trampo aki, só que eu tive que formatar a minha makina e agora não ta querendo importar mais os arquivos AVI não e eu já quebrei a cabeça e não intendendo o porque..Será que alguém sabe o porque^? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 qual versão você usa...se for o 5 ele tem um "problema" q só importa AVI se ele não for muioto grande... já o 6MX ele funciona beleza até um tempo e depois "DA PAU" tente usar o 2004 q é bem melhor nesta parte de vídeo!!!!falow1!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 só pra completar o 2004 profissional é q trabalha muitissimo com videos, já o 2004 comum parece q não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 instalei o 2004 e ta dando pau do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 oloco vei...então é o seu PC q ta com pau......porque no 2004 eu importo de boa os .avi e num da pau não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 pode ser o video tb, você testou ele fora do flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kbalera
Ai galera eu uso muito importar AVI pra dentro flash... coisa do meu trampo aki, só que eu tive que formatar a minha makina e agora não ta querendo importar mais os arquivos AVI não e eu já quebrei a cabeça e não intendendo o porque..
Será que alguém sabe o porque^?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.