Guest - Vilela - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Olá, boa noite a todos,Gostaria de saber se alguém tem um menu em javascript que quando você clica num link (um texto mesmo, sem figura) ele abre subitens em baixo, empurrando os outros links para baixo....alguém tem?????Preciso urgente...Grato!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 cara, é só dá uma procurada..aqui mesmo na seção de scripts ou no portal na parte de js..tem bastante coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vilela - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 no site n achei nada parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 e na seção de script tb não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurama yoko Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Olá, boa noite a todos,Gostaria de saber se alguém tem um menu em javascript que quando você clica num link (um texto mesmo, sem figura) ele abre subitens em baixo, empurrando os outros links para baixo....alguém tem?????Preciso urgente...Grato!!!!! Eu tenho esse exemplo de script no meu site!é só acessar na sessão de apostilas Javascript!ai vai o link! http://ricardosite.ccompi.com deixa uma mensagem pra mim na sessão torpedos!fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vilela -
Olá, boa noite a todos,
Gostaria de saber se alguém tem um menu em javascript que quando você clica num link (um texto mesmo, sem figura) ele abre subitens em baixo, empurrando os outros links para baixo....
alguém tem?????
Preciso urgente...
Grato!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.