thaconde Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Fiz um site( http://www.malambique.com )e usei o menu e as malas passando em flash transparente por causa do fundo com textura... e o resto todo em htm....Eu usei iframe com as páginas home e contato com o fundo fixo e tentei usar um flash transparente também, mas não funcionou.... por que??? No meu computador funcionava tranquilo, mas quando ponho na internet os arquivos flash que abrem dentro do iframe ficam branco.Fiz o arquivo flash com a textura pra ficar o site como eu queria, mas gostaria de saber o que tinha acontecido....Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 qual foi o cód q você usou para deixar o flash transparente? ...e a textura de fundo estava no mesmo frame q o swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 não consegui acessar o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 qual foi o cód q você usou para deixar o flash transparente? ...e a textura de fundo estava no mesmo frame q o swf? Estava... eu descobri a bobeira que era:estava a imagem de fundo com diretório errado só em home e em contato...o código flash é<embed src="menu.swf" width="130" height="110" quality="high" wmode=transparent pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"> Valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 não consegui acessar o link... O q tá dando de errado????malambique.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Agora consegui.. mas ontem tava demorando demais para carregar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 coloca isso aki no teu swf<param NAME="wmode" Value="Transparent"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaconde
Fiz um site
( http://www.malambique.com )
e usei o menu e as malas passando em flash transparente por causa do fundo com textura... e o resto todo em htm....
Eu usei iframe com as páginas home e contato com o fundo fixo e tentei usar um flash transparente também, mas não funcionou.... por que???
No meu computador funcionava tranquilo, mas quando ponho na internet os arquivos flash que abrem dentro do iframe ficam branco.
Fiz o arquivo flash com a textura pra ficar o site como eu queria, mas gostaria de saber o que tinha acontecido....
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.