Guest mari!!!!! Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Como tirar a barra de rolagem q aparece embaixo do iframe (a barra horizontal)?Já recoloquei o codigo várias vezes e não funciona!!!Por favor me ajudem...preciso disso urgente!brigadin e bitocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Não entendi..Pode ser mais específica?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 movendo pra html...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 (editado) põe um style="overflow-y:hidden;" junto com o iframe... Editado Março 15, 2005 por jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 voce pode simplesmente colocar a funcao dentro da tag <iframe scrolling="no"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xthiago Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 estou com esta mesma dúvida.Como remover apenas a bara de rolagem horizontal do iframe, deixando a vertical?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xthiago Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Eu estou usando o seguinte codigo, mas mesmo assim aparece na horizontal:<iframe name=principal src="principal.htm" height="327" width="318" scrolling="auto" border="0" frameborder="0" marginwidth="0" allowtransparency="true"></iframe>Ali em eu coloquei scrolling="auto", o que teoricamente significaria que só apareceria o barra de rolagem se fose necesario. Na vertical é, mas na horrizontal.O que devo adicionar?Veja Aqui o site:http://www.ifw.cjb.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xthiago Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Resolvi "Parcialmente" meu poblema.Na index.htm eu adicionei o seguinte:<iframe name=principal src="principal.htm" height="327" width="310" scrolling="YES" border="0"frameborder="0" marginheight="0" allowtransparency="true"></iframe> Coloquei "scrolling="YES" E na pagina de descitino do iframe, no caso principal.htm, coloquei o seguinte: <table width="100%" border="0">Desta forma ele se ajusta automaticamente na vertical.Mas agora surgiu outro poblema, agora apararece na pagina "Confrontos" tipo a barra de de rolagem, mas desativada. Como removela? Algum geito de deixar la assim:"scrolling="AUTO" e aparecer a bara na vertical quando precisa, e nunca aparecer na horizontal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 aumenta o tamano do iframe na horizontal"width="tamanomaiorpx""falw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mari!!!!!
Como tirar a barra de rolagem q aparece embaixo do iframe (a barra horizontal)?
Já recoloquei o codigo várias vezes e não funciona!!!
Por favor me ajudem...preciso disso urgente!
brigadin e bitocas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.