kcris Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 vocês que já estão mais craques na área: como faço um documento de software para um programa em Delphi? Que informações devo colocar, faço no word? É a primeira vez que preciso fazer um e gostaria de algumas dicas, estou perdida...Obrigada Carla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Bom, eu não sou nenhum expert na área mas, acredito que informações referentes as funcionalidades do programa sejam interessantes mas isto depende da finalidade do documento uma vez que este pode ser enviado para clientes como documento comercial ou ser uma documentação do projeto que devá conter informações mais detalhadas do projeto em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kcris
vocês que já estão mais craques na área: como faço um documento de software para um programa em Delphi? Que informações devo colocar, faço no word? É a primeira vez que preciso fazer um e gostaria de algumas dicas, estou perdida...
Obrigada
Carla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.