danyort Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Estou com uma dúvida!!Eu coloquei uma âncora no meu site.E queria que, dependendo da opção que o usuário escolher, essa âncora seja executada automaticamente.Tipo, se escolheu opção 2, ao entrar na página ela se posicione na âncora 2.É possível fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Tente assim:index.html <html> <head> <title>index.html</title> </head> <body> <a href="pagina.html#1">Pagina #1</a><br> <a href="pagina.html#2">Pagina #2</a> </body> </html> e na pagina.html <html> <head> <title>pagina.html</title> </head> <body> <a name="1">Texto</a> <br><br><br> <a name="2">Texto</a> </body> </html> Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Putz... é isso mesmo!!E pior que isso é uma das coisas mais básicas de html e uma das primeiras coisas que a gente aprende, mas eu havia esquecido.Valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Que nada! Qualquer dúvida, poste aqui.Xau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Estou com uma dúvida!!
Eu coloquei uma âncora no meu site.
E queria que, dependendo da opção que o usuário escolher, essa âncora seja executada automaticamente.
Tipo, se escolheu opção 2, ao entrar na página ela se posicione na âncora 2.
É possível fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.