Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Prucurando Pessoa Por Ip..


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

olá...seguinte, meu computador foi roubado...só q eu criei um programa a algum tempo atraz q ele trabalha como um serviço do windows...a cada 5 minutos ele tenta enviar um e-mail para um de meus emails como contendo como mensagem o numero de meu ip...e eu queria atravez deste ip localizar a pessoa, só q eu não sei se existe algum meio de se localizar pessoas pelo ip...mais se existir gostaria q alguém me dissesse quais são os passos pra isso...

gostaria muito de recuperar meu pc até porque tem muitas informações importantes na maquina, mais o gosto maior com certeza vai se ferra os bandidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo assim......ate tem jeito.....

você já recebeu email vindo do seu PC?

se sim......verifique se o IP que foi retornado a você é um IP válido......se tiver dúvido o que seja IP válido pergunte aqui.........depois você terá que identificar o provedor que forneceu esse IP e por último ligar para o provedor e se informar dessa pessoa......uma coisa importante é saber data e hora que a pessoa estava com esse IP.......não sei o seu programinha preveu isso........

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...