OSJunior Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 beleza galerA?Olá, estou com dificuldades em PHP.Quero que a página mostre mensagens diferentes, a cada atualização da página.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 beleza galerA?Olá, estou com dificuldades em PHP.Quero que a página mostre mensagens diferentes, a cada atualização da página.Grato.Como assim?? Posta ae pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Tentei fazer isso, mas não consegui(sou leigo em PHP): <? $array[0]= "Bom Dia!"; $array[1]= "Boa Tarde!"; $array[2]= "Boa Noite!"; print rand($array); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 do jeito q você tá fazendo não tem como mesmo...a função rand() serve para "sortear" um número entre o intervalo determinado pelo usuário, intervalo esse q é fornecido pelos argumentos da função..dá uma olhadinhaFunção rand()depois q o sistema escolher um número aleatório você pode fazerecho $array[ $numerosorteado ];seria +- assim, tenta ai e qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
beleza galerA?
Olá, estou com dificuldades em PHP.
Quero que a página mostre mensagens diferentes, a cada atualização da página.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.