PiGmEu Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Ae.. alguém pode me dizer como eu faco pra dar um sumico no botao fechar ( X ) dos meus forms?? sei la, ou desabilitar ele... iihih=Dvlw pela forca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 tenta ai:nome_do_botao.visible = falseai se você precisar usar alguma condição, você cria um IF.....Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Tem uma propriedade de tipo de formulário que tira as barras... Eu não lembro qual... E tb tu pode colocar um codigo na propriedade query_unload que é chamada no clicar em fechar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 tenta ai:nome_do_botao.visible = falseai se você precisar usar alguma condição, você cria um IF.....Vlw !! daniel.itow.. não é um Command esse botao, e sim o proprio BOTAO fechar q existe nas barras do Windows... =)Vlw eddie.. vou tentar dar mais uma procurada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 tenta Unload(nome do form)achu q esse é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Na verdade, quando ele clica no botao fechar (o padrão do windows, na barra de titulos) ele executa o procedimento query_unload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William Rodrigues - Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ae trutão...essa é fácil cara...BOm faz o seguinte:Clica no seu FORM acha a PROPRIEDADE ControlBox e altera seu valor para FALSE e já era cara...Prontinho, seu BOTÃO FECHAR e os demais (Minimizar e Maximizar) sumiram...Abraços..Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ae trutão...essa é fácil cara...BOm faz o seguinte:Clica no seu FORM acha a PROPRIEDADE ControlBox e altera seu valor para FALSE e já era cara...Prontinho, seu BOTÃO FECHAR e os demais (Minimizar e Maximizar) sumiram...Abraços..Até mais vlw - William Rodrigues -Mas tipo.. so tirar o Botao Fechar não tem como.. tem q tirar tudo mesmo? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William Rodrigues - Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Ae velho...não tem como mesmo cara, bom, isso é o que eu acho...pelo o que eu sei não tem como mesmo cara.mas ae, da uma procuradinha aí cara, quem sabe você acha....Mas creio e que não tenho como mesmo, teria que tirar TODOS mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Ae velho...não tem como mesmo cara, bom, isso é o que eu acho...pelo o que eu sei não tem como mesmo cara.mas ae, da uma procuradinha aí cara, quem sabe você acha....Mas creio e que não tenho como mesmo, teria que tirar TODOS mesmo ! é não tem mesmo :-( tentei procurar em tudo e não achei.. o jeito foi fazer uma gambiarra com um Toolbar.. :-)mas vlw ae gente :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Ae..
alguém pode me dizer como eu faco pra dar um sumico no botao fechar ( X ) dos meus forms?? sei la, ou desabilitar ele...
iihih
=D
vlw pela forca!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.