Kindelis Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 eu estou com um problema com o grub, desinstalei o o linux (Red Hat) agora quando eu ligo o pc já vai direto para uma tela escrito "GRUB", o que eu faço para carregar o windows normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Olá..tente o seguinte...de boot como disqute do win e no dos:fdisk /MBRFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 é isso ai.......com esse comando você apagará o GRUB da sua MBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kindelis
eu estou com um problema com o grub, desinstalei o o linux (Red Hat) agora quando eu ligo o pc já vai direto para uma tela escrito "GRUB", o que eu faço para carregar o windows normalmente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.